Páginas

domingo, 25 de março de 2012

HAIR BRASIL 2012 - primeiro dia...

Oláaa Girlsss!!!


Hoje foi uma delícia....fiquei o dia inteiro no Hair Brasil.... Apesar de ter ido sozinha, pois meus amigos do ramo estavam todos trabalhando.....snifff.... Massss arrasei minha gente....

Fiz muitas coisas legais, comprei meus produtinhos faciais da Bel Col com ótimos descontos, sai atrás de amostras e ganhei várias... entre elas uma linda sacola com Moroccanoil (10ml), que é um luxo e participei de um workshop gratuito da Kryolan, onde fui maquiada... que delícia, nós maquiadores sempre fazemos makes nos outros e esquecemos o quanto é bom sentar e deixar o outro nos embelezar......rsrsrs

Fora que fiz amizades com várias pessoas que conhecí na feira..... foi D+ a experiência de ir sozinha hoje!!!

Eu vou na segunda e na terça, depois faço um post pra vocês de TODAS as amostras que vou pegar... um super beijo fiquem na paz de Deus!!!






2 comentários:

  1. KKKKKK.....a foto da cabeleira ficou a sua cara....kkkkk....to brincando mas que ficou engraçada ficou....quero ver quais forão os brindes....bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK pode crer me diverti muitoooo!!! Agora volto amanhã e depois... vou me acabar...rsrsrsr bjusss

      Excluir