Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

CONCURSO CULTURAL O BOTICÁRIO ***GANHEI!!!

Olá pessoas queridas!!!
Hoje vou contar para vocês como foi no SPFW!!!


Eu participei do concurso cultural de O BOTICÁRIO e ganheiiii, nem acreditei, mas foi verdade!!! Fiquei muito feliz pelo fato de ganhar um concurso cultural, mas o prêmio foi impagável.
Além de conhecer o lounge de O BOTICÁRIO que estava incrível, fui convidada para o desfile de maquiagem verão 2012/2013.


O desfile foi lindo, toda a produção visual estava maravilhosa.
Tudo muito chic e sofisticado!!! Quem é maquiador como eu, sabe a emoção que é participar do SPFW ainda mais por ser convidada à um desfile exclusivo de maquiagem.... Sem comentários AMEIIIIII!!!

Ganhei um Kit lindo de maquiagem da nova linha MIAMI SUNSET. Ameiiiii
O kit contém: Um quarteto lindo de sombras, 1 gloss trifásico azul, 1 batom pink metalizado e um par de cílios postiços cantoneira. LOVE LOVE LOVE!!!


Olha eu aqui tomando um drink delicioso enquanto apreciava o desfile.


Também participei do programa ao vivo apresentado pela linda da Julia Petit entrevistando o nosso maravilhoso Fernando Torquatto. Aos 24:24mim do vídeo eu faço uma pergunta para o Torquatto.
Além disso depois conversei com ele e posso afirmar que além de talentoso, ele é muito humilde e simpático!!! Virei fã dele!!!


Agora você confere as fotos diretamente do desfile, e já fica por dentro das próximas tendências.













Espero que tenham gostado!!! Um beijo grande!!! Fiquem na PAZ DE DEUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário